Comerciante ? morto a tiros em s?tio no Litoral Norte da Para?ba; dupla ? suspeita

29
COMPARTILHE

Um comerciante de 26 anos foi assassinado com cerca de cinco tiros no Sítio Olho D’água, na Zona Rural do município de Curral de Cima, na região do Litoral Norte da Zona da Mata da Paraíba, a 63 km de João Pessoa, na noite desta terça-feira (16). A Polícia Militar fazia busca de dupla suspeita.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a PM da cidade de Mamanguape, que fica responsável pelas ocorrências da região, a dupla suspeita teria cometido o crime enquanto trafegava em uma motocicleta de cor preta. Os oficiais seguiriam em diligências no intuito de encontrar os possíveis autores do homicídio. As motivações para o atentado ainda eram desconhecidas.

Após perícia no local do crime, o corpo do jovem deveria ser direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, onde ficaria à disposição de familiares.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas