Moeda: Clima: Marés:

Comissão da Prefeitura de Pombal vai a Bananeiras conhecer programa que garante escrituras à população

Programa Minha Casa de Papel Passado foi instituído em Bananeiras no governo Matheus Bezerra
Foto: Divulgação

Nessa quarta-feira (5), representantes da Prefeitura de Pombal, segunda maior cidade do estado da Paraíba em questão territorial, foram à cidade de Bananeiras conhecer o Programa Minha Casa de Papel Passado instituído no governo Matheus Bezerra.

O programa garante entrega de escrituras e ficou conhecido pela celeridade da execução e com entregas de escrituras realizadas no último ano. A perspectiva do prefeito Matheus Bezerra é que ainda em fevereiro sejam feitas mais duzentas entregas, com custo zero para o cidadão. 

Ainda nesse sentido, o gestor tem antecipado ampliação do programa, que garantirá mais cidadania através da política pública.

A comissão da Prefeitura de Pombal conheceu o programa através das redes sociais, agendando visita ao município de Bananeiras, de modo que fosse possível levar o modelo para a cidade. De acordo com o relato do procurador-geral do Município, Karl Marx Martins Santana, os cidadãos têm sofrido com a regularização dos imóveis em Pombal e creditou a Bananeiras projeto de referência no estado.

A equipe ainda contou com a presença do secretário de Indústria e Comércio, Franco Vieira, e da engenheira civil Myllena Araújo, que foram recepcionados em Bananeiras pelas secretárias Aline Hermínio e Desiane Gomes e pela arquiteta Thalynne Rocha.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.