Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Comissão técnica e diretoria estudam dispensas no Botafogo-PB

Após as contratações do zagueiro Fred; do lateral direito Neílson; dos meias Juninho, Enercino e Erivélton; e dos atacantes Felipe Alves e Kelvin, além da iminente chegada do também atacante Hiago, do CSA-AL, chegou a hora das dispensas no Botafogo-PB. A definição das saídas vai ocorrer nesta quinta-feira (25) durante reunião entre a comissão técnica e a diretoria do clube.

Leia também:

Ao Portal Correio, o vice-presidente de futebol do Belo, Adir Leme, afirmou que alguns jogadores que possuem contratos vencidos com o fim do Campeonato Paraibano deverão renovar com o clube para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

A expectativa é de divulgação de uma lista de dispensas de jogadores que participaram de poucos jogos durante o Paraibano e a Copa do Nordeste, como nos casos do zagueiro Rodrigo Mol; do volante Carlão; do meia Ronaldo Viana; e dos atacantes Rafael Ibiapino e Paulo Renê, que pode ter ganho uma sobrevida após o segundo gol contra o Campinense na final do Estadual.

Também podem ser dispensados jogadores que foram contratados como peças titulares, mas que perderam espaço entre os 11 iniciais, como o  lateral direito Roniery, que perdeu a vaga para Israel e ganhou concorrência após a contratação de Neílson, e do atacante Adalgiso Pitbull, que chegou com status de titular, mas não engrenou e pode deixar o clube sem marcar gols.

“Vamos aproveitar alguns atletas que tem contrato até o Paraibano. Teremos uma reunião na quinta para avaliar junto com a comissão para saber quem está com contrato vencendo e será aproveitado para a temporada, nada foi definido ainda. Estamos praticamente fechando”, afirmou Adir.

A mais recente contratação do Belo foi a do zagueiro Fred, ex-Novo Hamburgo-RS. Ele chega para ser titular, provavelmente ao lado do zagueiro Lula, e se apresenta no clube nesta quarta-feira (24).

Novos reforços devem ser anunciados

Ao mesmo tempo em que já pensa em enxugar o elenco, a diretoria ainda busca fechar contrato com novos reforços. Um deles é o atacante Hiago, atualmente no CSA-AL, que está em fase de rescisão contratual com o clube alagoano e deve assinar com o Belo nos próximos dias.

Contudo, além de Hiago o Belo ainda deve tentar pelo menos mais uma ou duas contratações. A expectativa é da possibilidade da chegada de um lateral esquerdo e de um centroavante. Ainda segundo Adir Leme, as últimas contratações do Belo serão anunciadas até sexta-feira (26).

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.