Início Geral

Companhia Argonautas apresenta ‘Os Tr?s Porquinhos’ durante novembro na Capital

A Cia. de Teatro Argonautas volta aos palcos para comemorar o 12º aniversário do musical infantil ‘Os Três Porquinhos’ e está em cartaz todo o mês de novembro no Teatro Ednaldo do Egypto, sempre às 17h.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O texto é uma adaptação da conhecida fábula dos três porquinhos, onde o autor procura manter o tempo e a mensagem principal incrementado com informações didáticas quanto a importância de uma boa amizade e de que a união faz a força. O que busca levar a clientela infantil a uma fabulosa viagem a um mundo de cores e animadas músicas.

Toda a trama do texto volta-se para a estória de aventura dos três porquinhos: Porcão, Porquito e Porcolino , que estão em busca de um lugar ideal para morar . Juntos encontram uma floresta , amigos ,e no entanto se deparam com a chegada de um incrível Lobão, que além de faminto , é também roqueiro. Porcão é o porco faminto, que adora comer bobagens, Porquito , é um porco preguiçoso e atrapalhado , e que adora dançar, e o Porcolino é o irmão mais responsável de todos.

Mas o texto não estaria completo se não se realizasse numa bela floresta e com outros animais , a exemplo do sapo Sasá, a adorável e meiga borboleta Lili, Dona Esquilo, Dona Tuca e o espertalhão do macaco Chico , que ajudam a trama acontecer, sem esquecer da figura do Lobão , sem ele, é claro que a mensagem não poderia ser passada. O lobo desta estória ,foge do esteriótipo de ser mau, está sempre feliz e a cantar, mas deseja é claro, se alimentar , e para isso é necessário caçar os suculentos porquinhos.

A paz dos três porquinhos, agora se transforma na necessidade de construir suas casas e com isso fugir das garras do Lobão.

Além da estória ser contada de forma diferenciada da original, traz surpresas encantadoras ao público infantil, pois é mesclada com um tom de humor, brincadeiras, uma trilha sonora original e recheada de músicas animadas, e mímicas.

O Espetáculo Musical tem duração de 40 minutos , com adaptação de texto e direção de Tony Silva e entra em cartaz durante este mês de novembro no Teatro Ednaldo do Egypto para comemorar seu 12ª aniversário de existência. A atração deve seguir por todos os abados e domingos de novembro com ingressos no valor de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.