Início Entretenimento

Companhia de teatro da PB pede ajuda para se apresentar no Rio de Janeiro

A companhia paraibana de teatro, ‘Cara Dupla Cia. de Teatro’ vai ter a oportunidade de representar o estado da Paraíba em um festival no Rio de Janeiro com o espetáculo ‘O surto – a comédia’. A Companhia já é conhecida no estado e é referência em espetáculos infantis como ‘Scooby’, ‘O Mágico de Oz’, ‘Pinóquio’, ‘A Família Addams’, ‘Caverna do Dragão’ e ‘Pluft, o fantasminha’.

De acordo com o ator e diretor do grupo, Romildo Rodrigues, o espetáculo fala da cultura popular, e tem sempre como referência o escritor paraibano Ariano Suassuna. “Trabalhamos a mais de 10 anos este espetáculo massificando assim a obra do nosso mestre Ariano Suassuna, e é muito bacana para nós enquanto artistas dar essa valorizada não só da cultura popular, mas também a um mestre paraibano”, contou.

O grupo que foi selecionado para um festival de teatro no Rio de Janeiro ainda precisa de ajuda financeira e segundo o ator Sidney Rufino ainda estão faltando três passagens para que toda a equipe esteja presente no festival.

“A nossa pretensão é de levar nove pessoas na nossa equipe, que são sete atores e dois produtores. Nós já temos seis passagens aéreas e a princípio nossa necessidade maior é a passagem aérea para deslocar a equipe daqui da Paraíba e estamos precisando de três passagens para representar o nosso estado”, disse.

Esta é uma oportunidade de contribuir com a cultura do estado, e para quem se interessar em ajudar a Companhia, é necessário acessar a página do grupo no facebook no endereço facebook.com/CaraDuplaCiaTeatro.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.