Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Comunidades fazem protestos contra pris?es de suspeitos em JP; dois foram detidos

Duas manifestações foram feitas por moradores de bairros da Zona Sul de João Pessoa na noite dessa sexta-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar, um protesto no bairro do Rangel fechou a avenida 2 de Fevereiro e interditou o acesso Jaguaribe/Cristo por pelo menos uma hora.

Conforme a PM, o grupo reivindicava pela libertação de um dos três presos suspeitos de participar da morte de uma dona de casa que morava no bairro, porque um deles não teria relação com o crime.

Um grupo formado por pelo menos 200 pessoas fechou a via com pedras, madeira e queimadas.

Equipes da Cavalaria foram até o local para negociar com os manifestantes e manter a segurança do protesto.

Já no bairro do Geisel, um grupo de manifestantes fez queimadas na comunidade Nova República devido à prisão de um jovem de 18 anos e a apreensão de um adolescente de 16.

De acordo com informações do 5ª Batalhão da PM, os dois foram detidos por porte ilegal de armas, o que causou revolta em alguns moradores da comunidade.

Apesar disso, a PM pôs fim ao protesto e levou o jovem para a 4ª Delegacia Distrital e o menor para a Delegacia do Menor, na Capital.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.