Início Geral

Concessionárias de energia da Paraíba são premiadas em nível nacional

As concessionárias de energia da Paraíba receberam nesta quarta-feira, 28, em Brasília, seis troféus do Prêmio Abradee 2017. A iniciativa da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica avalia as distribuidoras de energia de todo o país, inclusive a percepção dos consumidores em relação ao serviço de distribuição. Participaram da pesquisa 49 distribuidoras associadas à Abradee, com a colaboração de 26.575 consumidores, em 871 municípios distribuídos em todos os estados brasileiros, e também no Distrito Federal. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Energisa Paraíba foi reconhecida como melhor empresa de energia do Brasil com mais de 500 mil clientes, junto com a paulista Elektro; melhor empresa do Nordeste; melhor gestão econômico-financeira; melhor gestão operacional do país.

Já a Energisa Borborema, que no ano passado também foi considerada a melhor empresa do Brasil com até 500 mil clientes, foi reconhecida nas categorias de Responsabilidade Social e Gestão Operacional. A dupla premiação na categoria ‘gestão operacional’ coloca o serviço de distribuição de energia da Paraíba em destaque nacional e torna-se referência para todo o Brasil.

Para o diretor-presidente da Energisa na Paraíba, André Theobald, os prêmios são fruto da competência e do compromisso dos cerca de dois mil colaboradores da empresa. “Nossa maior missão é fornecer energia de qualidade para todo o estado e sabíamos que tínhamos alcançado nosso objetivo. Faltava apenas o reconhecimento de que a Paraíba tem a melhor energia do país. Agora não falta mais.”, comemora.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.