Início Executivo

Condado dá posse a dois prefeitos em 40 dias

Marcelo Bezerra já estava no exercício do cargo desde a licença de Jorge pouco depois de tomar em 1º de janeiro

O vice-prefeito de Condado, Marcelo Bezerra (PL), tomou posse nessa terça-feira (9), com 40 dias de gestão, como novo gestor da cidade. Jorge Almeida, também do PL, renunciou ao mandato na última segunda-feira (8), alegando estar com quadro de depressão. Marcelo já estava no exercício do cargo desde a licença de Jorge pouco depois de tomar em 1º de janeiro. As informações são da jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog.

“Hoje assumo uma grande responsabilidade, de trilhar junto com o povo de Condado os passos dessa terra. A partir de hoje não existe oposição e nem situação, serei prefeito de todos. Junto com nossos vereadores, secretários, funcionários e o povo vamos fazer uma brilhante gestão. Peço as bênçãos do Criador, que ele ilumine nossos passos, me dê sabedoria, coragem e muita força para fazer o melhor”, disse Marcelo, durante a posse na Câmara Municipal.

Na rede social, o agora prefeito Marcelo fez uma homenagem ao companheiro de chapa: “Meu amigo, por um motivo triste venho aqui me solidarizar com você. Queria muito seguir esse caminho ao seu lado, para juntos administrar nossa querida Condado. Pode contar sempre comigo meu irmão, que você se recupere logo. Seguiremos juntos, que Deus abençoe você e me dê sabedoria e humildade para buscar o melhor por Condado.@jorgehdalmeida“.

Jorge Almeida respondeu na postagem: “Obrigado meu irmão. Deus vai iluminar sua caminhada e também minha saúde, e mesmo não estando ao seu lado como gestor, estarei como amigo e o que eu puder fazer pra ajudar eu sem duvida farei. Que Deus nos abençoe sempre. Tmj [estamos juntos]”.

Marcelo é irmão de criação do ex-prefeito Caio Paixão, que deixou o mandato no dia 31 de dezembro de 2020.

Palavras Chave

ExecutivoInterior
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.