conde-tera-virada-multicultural-em-dezembro-veja-atracoes
Cabruêra é uma das atrações (Foto: Divulgação)

Conde terá ‘virada multicultural’ em dezembro; veja atrações

Haverá  conversações, performances, oficinas, contações de história, shows e feiras de livros e artesanato. Tudo acontece no mesmo lugar: a Praça do Mar, na praia de Jacumã

200
COMPARTILHE

A cidade do Conde sedia, em 1º e 2 de dezembro, a primeira edição da Virada Multicultural, durante a Festa do Livro Internacional da Paraíba (Flit). O evento promove encontro entre literatura e música, cinema e cultura popular, economia criativa e gastronomia. Haverá  conversações, performances, oficinas, contações de história, shows e feiras de livros e artesanato. Tudo acontece no mesmo lugar: a Praça do Mar, na praia de Jacumã.

Com a participação de livreiros, editores, leitores, jornalistas, artistas e diversos escritores da Paraíba, do Brasil e do mundo, a Flit Conde tem por alvo primordial promover a leitura e fortalecer a economia criativa na região. Mesas de diálogo, pôr do sol literário, forró pé de página (rádio palestra), intervenção urbana, cine sessão, mostra de cordel, encontro de escritores, gastrô Flit, som na rural e shows de Macumbia e Cabruêra integram a programação do evento.

Os comentários estão desativados.

Notícias mais lidas