Moeda: Clima: Marés:

Confiança de Sapé empata na estreia pela Copa Nordeste Sub-20

Jogando em casa, Papão do Interior chegou a abrir o placar mas tomou empate nos acréscimos
Confiança de Sapé
(Foto: Divulgação/Confiança)

Neste sábado (13), no estádio Toca do Papão, o Confiança de Sapé empatou com o Santa Cruz-PE, em 1 a 1, pela primeira rodada da Copa do Nordeste Sub-20. O duelo foi válido pelo Grupo D, com cada time somando um ponto.

Pela primeira vez na história um clube de Sapé participa de uma competição de nível regional e nacional como é a Copa do Nordeste Sub-20. Além deste torneio, o Bicho Papão do Interior também representará o município e a Paraíba na Copa do Brasil Sub-20 e Copinha São Paulo 2022.

O Confiança conseguiu fazer uma grande apresentação, com apoio de sua torcida. O Papão procurou o caminho do gol a partir dos primeiros minutos, mas encontrou muitas dificuldades para superar a defesa da Cobra Coral. Tanto que os gols só saíram na segunda etapa. O Confiança abriu o placar com cobrança de pênalti pelo zagueiro Alexandre.

O torcedor passou a acreditar na possibilidade do Papão sair de campo com a primeira vitória na competição, mas, aos 47 minutos, já nos acréscimos, a Cobra Coral empatou com gol de Eddy.

Com o resultado, as duas equipes dividem a liderança do Grupo D, com um ponto cada. CRB-AL e Náutico, outros integrantes do grupo, entram em campo no domingo (14), em Maceió.

Próxima rodada

Na segunda rodada da Copa do Nordeste Sub-20, o Santa Cruz vai receber o CRB-AL em Recife, na quinta-feira (18). O Confiança visita o Náutico, no mesmo dia, também em Recife.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.