Moeda: Clima: Marés:
Início Tempo

Confira a previsão do tempo para o fim de semana na Paraíba

Segundo a Aesa, tempo neste sábado (14) deve ter nebulosidade variável em toda a Paraíba, com possbilidade de chuvas pontuais em todas as regiões
Tempo
(Foto: Arquivo/Jornal Correio)

O fim de semana deve ter nebulosidade variável em toda a Paraíba. De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), neste sábado (14) há possbilidade de chuvas pontuais em todas as regiões do estado

No Litoral, os termômetros devem variar entre 24°C e 32°C. No Brejo, a mínima deve ser de 20ºC e a máxima, de 30ºC. Agreste e Cariri/Curimataú podem registrar mínima de 21°C, com máximas de 31°C e 34°C, respectivamente. No Sertão e Alto Sertão, a previsão é de mínima de 22°C e máxima de 36°C.

No domingo (15), João Pessoa deve ter nebulosidade com possibilidade de chuva isolada, com temperaturas oscilando entre 23ºC e 32ºC. Em Campina Grande, também há possibilidade de chuva isolada, com os termômetros marcando entre 18ºC e 31ºC.

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.