Moeda: Clima: Marés:
Início Trânsito

Confira esquema de circulação dos ônibus em João Pessoa e Campina Grande no feriado desta quarta-feira (8)

Por conta do feriado, quantidade de ônibus nas frotas será semelhante à dos sábados
Linhas
(Foto: Imagem ilustrativa/Divulgação)

João Pessoa e Campina Grande terão funcionamento parcial da frota de ônibus nesta quarta-feira (8), Dia de Nossa Senhora da Conceição. Por conta do feriado, a quantidade de ônibus nas frotas será semelhante à dos sábados. A operação das linhas poderá ser alterada dependendo do fluxo de passageiros, segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), de Campina Grande

João Pessoa

Estarão em circulação às mesmas linhas que atendem aos sábados, ou seja, das 69 linhas que rodam nos dias úteis, 65 estarão funcionando neste feriado.

“Apesar da redução natural do número de passageiros por conta do feriado, decidimos manter o mesmo quadro do sábado, tendo em vista que no mês de dezembro, temos uma movimentação atípica e crescente no comércio, além disso, também aumentam as buscas por atividades de lazer como a Bica e a Lagoa, ambas no Centro da cidade, além das praias”, explica George Morais, superintendente de mobilidade da Capital.

Para verificar todos os horários e itinerários das linhas do sábado que circularão na quarta-feira (8), a Semob-JP recomenda que os usuários acessem o site de Serviços da instituição e busquem na aba “serviços” por “itinerários e horários”.

Campina Grande

Conforme definido pela Gerência de Transportes da STTP, a escala de operação de ônibus será semelhante à do sábado, com acompanhamento para ajuste da demanda real do dia (recolhimento ou incremento) nas seguintes linhas: 020, 220, 044, 020, 220, 263, 303, 004 (2 carros), 044, 404, 555, 066, 090A, 090B, 903B, 955, 910, 092 (2 carros) e 922.

A operação começa normalmente às 5h, com encerramento às 14h, e ônibus circulando com quadro diferenciado, objetivando garantir uma oferta de veículos que atenda a demanda durante o feriado desta quarta-feira.

Para informações, sugestões ou reclamações, o usuário pode entrar em contato com a STTP por meio do telefone 3341.1517, que pode ser usado para ligação e também para o envio de mensagem via WhatsApp Mobilidade.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.