Os shoppings Manaíra e Mangabeira terão horário de funcionamento normal no Carnaval (10 a 13 de fevereiro). Durante esse período, todas as lojas, quiosques, operações de lazer e alimentação estarão em pleno funcionamento nos horários habituais: de segunda a sábado, das 10h às 22h.
Aos domingos, a Praça de Alimentação e os restaurantes estarão disponíveis a partir das 11h30, enquanto as lojas abrirão às 12h, encerrando as atividades também às 22h. Na Quarta-feira de Cinzas, 14 de fevereiro, o horário também será normal, das 10h às 22h.
Além disso, ambos os shoppings prepararam atrações gratuitas de Carnaval especialmente para as crianças. No Manaíra, atividades como pinturas artísticas, aulinhas de frevo, brindes e bailinho, serão realizadas no sábado (10), a partir das 14h; já no Mangabeira, a diversão está marcada para a segunda-feira (12), às 16h.
Sexta-feira, 9 de fevereiro:
Abertura: 10h
Fechamento: 22h
Sábado, 10 de fevereiro:
Abertura: 10h
Fechamento: 22h
Domingo, 11 de fevereiro:
Abertura Praça de Alimentação e Restaurantes: 11h30
Abertura Lojas e Lazer: 12h
Fechamento: 22h
Segunda-feira, 12 de fevereiro:
Abertura: 10h
Fechamento: 22h
Terça-feira, 13 de fevereiro:
Abertura: 10h
Fechamento: 22h
Quarta-feira, 14 de fevereiro:
Abertura: 10h
Fechamento: 22h