Início Entretenimento

Confira onde curtir a virada do ano na Grande João Pessoa

O som de Paulo Ricardo, principal atração do dia 31, será responsável por levar a alegria para quem for até o Busto de Tamandaré comemorar a passagem de ano. Para todos os gostos, a festa promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) contará ainda com o forró de Ranniery Gomes, o samba de Preto Netto e a música eletrônica da Dj Dany Andrade.

Onde curtir o réveillon em Jampa

Além da tradicional festa na orla de Cabo Branco, os paraibanos e turistas que estarão em João Pessoa para passar a virada do ano terão várias opções para se confraternizarem, com atrações nacionais e locais.

O Bar do Cuscuz, localizado na Av Cabo Branco, contará com uma noite bem regional, com muito forró, com os artistas Dorgival Dantas e Luan Estilizado, além de Gegê Bismarck, que além do forró, traz um repertório recheado.

A Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal da Paraíba (Apcef-PB), localizada na Av João Cyrilo, no Altiplano, contará com show do músico Alberto Bakana, além da apresentação do Dj André Loyola e da Banda R2.

O Bessa Grill, localizado na orla do Bessa, também vai realizar um réveillon para seus clientes, com shows para todos os gostos musicais. As atrações são: Fabrício Rodrigues (Sertanejo/Arrocha); Trio Surreal (Forró Estilizado); Grupo Batuque (Samba/Axé); Kaylan (Arrochanejo); Swing Nordestino (Forró Pé de Serra); Velho Johnson (Pop Rock nacional); Dj Ben Hur (Eletro House) e o Dj John (Eletro Funk).

O bar Fullano Praia, localizado na beira mar do Bessa, terá muito forró com a banda J Show, além da cantora Samara Costa e do músico Henrique Barbosa.

O restaurante Pontal do Cabo, localizado na orla de Cabo Branco, tem como atrações os músicos Flamarion e Gabriella Grisi , se apresentando no voz e violão, além do som de Roustan Araújo e Dayse Lélis.

Cabedelo

A festa de Réveillon da cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, será animada ao som de duas bandas conhecidas do público paraibano: Cavalo de Pau e Tuareg´s. As duas atrações prometem brindar a chegada do ano novo com muito forró e animação na Praia de Intermares.

A programação também conta com ilhas de som e show pirotécnico e está prevista para iniciar a partir das 22h. Além da tradicional festa em Intermares, a Prefeitura também programou um evento no bairro do Renascer. “Preparamos uma programação pensada para todas as famílias. A festa, como acontece todos os anos, será muito bonita, animada e, sobretudo, segura. Convido a todos para brindarem a virada do ano em Cabedelo e começar 2018 com a energia que só tem aqui”, disse o prefeito Leto Viana.

No Renascer, a partir das 22h, apresentam-se a banda Pegada da Galera, Dj Marcílio e Dj Juninho. Já na Praia Formosa, que sempre recebe uma grande quantidade de pessoas no final de ano, o Réveillon será ao som da banda Stylo Ousado e de música eletrônica.

Também em Cabedelo

O Réveillon Paradiso, que acontecerá no Lovina Beach Club, na praia de Ponta de Campina, terá como atração principal o cantor paraibano Gabriel Diniz, além da dupla sertaneja Cléber e Cauan, Banda Eva e do Dj José Pinteiro.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.