Início Geral

Confronto Sousa x Juazeirense-BA é ‘jogo de vida ou morte’, diz técnico

Este domingo (18) será de decisão para o Sousa. Contra o Juazeirense-BA, o Dinossauro vai jogar pelo futuro na Série D do Campeonato Brasileiro, às 16h30, no estádio Marizão. O time baiano é o líder, com 8 pontos, enquanto o representante do Sertão da Paraíba tem três a menos. Durante a preparação da equipe, o treinador Índio Ferreira fez questão de passar essa mensagem aos jogadores, já que em caso de derrota, o time ficará com poucas chances de avançar no Grupo A7 da quarta divisão nacional. Acesse o Voz da Torcida. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“É um jogo chave. Esse jogo define nossas pretensões. Em caos de vitória, vamos em busca da classificação. Se perdermos, nossas chances ficam bem remotas. O mais importante é a gente estar focado. Nossa maneira de jogar tem que ser totalmente diferente dos dois jogos contra o Coruripe-AL. A postura que temos que ter em casa é sempre de quem quer vencer. Será um jogo difícil, e que só a vitória nos interessa”, disse Índio.

Depois de dois tropeços diante do Coruripe-AL, a cobrança foi intensa no Marizão. Com uma classificação quase certa antes dos confrontos contra o até então lanterna, agora o Dino vê um grupo embolado. Apesar de estar na segunda colocação, com 5 pontos, tem apenas um a mais que o próprio time alagoano e o Central-PE, último colocado.

Índio admitiu a pressão dentro do alviverde sertanejo, mas não vê nada de errado nessa questão: “A cobrança é natural. A do torcedor é normal. A da diretoria pelos resultados para o treinador, e a do treinador com os atletas. A gente sabe quanto os atletas podem render. Nosso sistema ofensivo é o que mais peca dentro da competição. Quando passamos do meio para frente temos uma deficiência grande. No último passe e principalmente nas finalizações. Mas essa cobrança é interna”, explicou.

Mais uma vez se referindo à importância da partida, Índio disse que é hora dos comandados mostrarem valor. Para o comandante do Dino, eles têm que assumir a responsabilidade de que precisam de um bom resultado e desempenhar um bom papel dentro de campo no domingo.

“Temos um grupo bom, qualificado. Temos jogadores com bagagem, experientes. Eles têm que assumir a responsabilidade para eles. Temos que ter tranquilidade, não ir na euforia do torcedor, para que a gente saia com um bom resultado”, finalizou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.