Início Geral

Confusão no presídio Sílvio Porto deixa dois presos feridos, em João Pessoa

Uma briga entre presos causou tumulto na Penitenciária Sílvio Porto, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na madrugada desta segunda-feira (14). Detentos do pavilhão 18 se envolveram em uma confusão que acabou com dois feridos. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias no Portal Correio

De acordo com informações do gerente executivo da Secretaria de Administração Penitenciário da Paraíba (Seap/PB), João Paulo Ferreira, a confusão teve início por volta das 2h30 da madrugada, quando presos de facções rivais se envolveram em uma briga. Os agentes penitenciários do presídio ouviram o tumulto, se dirigiram até o local, e cessaram o conflito. Na confusão, um preso teve o nariz quebrado após levar um soco, e outro detento teve o ombro deslocado.

Os presos feridos foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma Humberto Lucena onde receberam atendimento médico e já retornaram ao presídio. Além disso, segundo o gerente executivo da Seap, João Paulo Ferreira, todos os detentos envolvidos na confusão irão sofrer sanções administrativas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.