Moeda: Clima: Marés:

Conheça a rota para o ‘Melhor São João das Nossas Vidas’, em Bananeiras

Por meio das redes sociais, o prefeito Matheus Bezerra divulgou um post de vídeo-localização do evento
Bananeiras
Foto: Divulgação

Após dois anos sem a realização das festividades juninas, o prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, convida para o ‘Melhor São João das Nossas Vidas’, que será aberto oficialmente nesta sexta-feira (17) e se estenderá até 17 de julho, proporcionando nos 30 dias de festa aos cidadãos da cidade e turistas acesso aos maiores shows do país, em datas diferentes, além da manutenção da tradição que já é marca deste evento, em um local amplo.  Confira abaixo a rota, via vídeo localização e GPS do local. 

Localização

Por meio das redes sociais, o prefeito divulgou um post de vídeo-localização. “Veja como será o trânsito de Bananeiras nos dias do evento”, disse Matheus: assista: https://www.instagram.com/reel/Ce3NdNEOE5j/?igshid=ZjhmMmE0MjU= 

Veja também a geolocalização do local da festa no link: https://www.google.com/maps/@-6.751891,-35.638656,17z 

Segundo Matheus Bezerra, a prefeitura, em uma parceria público-privada, preparou ambientes ‘instagramáveis’. “No quesito mantendo tradição, citamos os shows de Flávio José, Os 3 do Nordeste, Elba Ramalho. Nos novos estilos inseridos, Alok, Gustavo Miotto. Sem esquecer da prata da casa, Anderson Barbosa, Djael Wagner, Danny Xavir, Kelson Kiss”, cita o gestor, destacando que todas as apresentações do ‘Melhor São João das Nossas Vidas’ serão gratuitas.

No quesito segurança e logística, Matheus destaca que esteve recentemente reunido com o Secretário de Segurança Pública do Estado, representantes das Polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros, em evento no qual foi apresentado o Plano de Mobilidade e Segurança do evento, que garantirá um amplo plano de tráfego, traçado em metas e alinhado com o planejamento do evento. “Tudo está preparado em conjunto para garantir um evento ideal. Na visita fomos presenteados com o monitoramento completo do centro de nossa cidade. Estamos dedicados à Prefeitura, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Semob”, disse Matheus Bezerra.

Programação musical:

https://www.instagram.com/p/Ccn1QTcLDdH

Com logística pensada para garantir felicidade e grandes momentos! 

https://heylink.me/sjbananeiras/

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Bananeiras

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.