Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Consciência Cristã é aberta em Campina Grande

A 20ª Consciência Cristã foi aberta na noite dessa quinta-feira (8), no Parque do Povo, em Campina Grande. Mais de 10 mil pessoas prestigiaram a solenidade, cantando com Paulo Cézar & Nilma Soares (grupo Logos-SP) e André Oliveira (MG), além da Orquestra Átrios de Louvor e o Coral Silvino Silvestre (AD-CG) e refletiu a mensagem bíblica ministrada pelo reverendo Hernandes Dias Lopes (ES).

Quase metade do público presente ao Parque do Povo era de pessoas que vieram de outros estados e cidades da Paraíba. Só de João Pessoa veio uma caravana com mais de 100 lideranças religiosas.

O diretor-executivo da Visão Nacional para a Consciência Cristã (Vinacc), Euder Faber Guedes Ferreira, abriu a 20ª Consciência Cristã dando boas vindas às autoridades constituídas, à comunidade evangélica de Campina Grande e a todos os turistas que já estavam presentes à solenidade de abertura. Mas uma frase dele levou o público aos aplausos. Foi quando ele disse: “Aqui tem muitas autoridades, mas a autoridade maior é Jesus Cristo”.

Em seguida, várias autoridades representando os poderes constituídos foram convidadas a receberem oração feita pelo pastor Calvino Rocha, da Igreja Presbiteriana do Brasil (CG). Foram eles: Romeiro Rodrigues (prefeito), Cássio Cunha Lima (representando o Senado), Rômulo Gouveia (representando a Câmara dos Deputados), Daniela Ribeiro (representando a Assembleia Legislativa) e Alexandre do Sindicado (representando a Câmara Municipal).

Entre os representantes de entidades cristãs estavam Clélio Cabral de Melo, presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos do Brasil e do Exterior (OMEBE) conselho estadual da Paraíba; Fausto Silva, presidente da Associação dos Pastores do Estado da Paraíba (APEP), além de uma comitiva de mais de lideranças de João Pessoa.

O evento

A Palavra de Deus ministrada na abertura do conclave cristão foi proferida pelo reverendo Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana do Brasil de Vitória (SE). Ele versou sobre o tema: “As Glórias do Nosso Redentor”, baseado no texto de João 1:1-14.

Encontros paralelos abrem o 2º dia da 20ª Consciência Cristã

O 2º Seminário de Ciências Bíblica, um dos eventos paralelos da 20ª Consciência Cristã, abre a programação desta sexta-feira (9) a partir das 14h30 no Clube da Bolsa, ao lado do Parque do Povo. Os palestrantes serão Erní Walter Seibert e o pastor Paulo Teixeira, membros da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB).

Outro evento que acontece na tarde desta sexta-feira será: “Reflexões Acerca do Espiritismo”, que será realizado no Teatro Rosil Cavalcanti. O palestrante será o pastor André Luiz de Oliveira (MG), que falará de suas experiências com a doutrina espírita por mais de vinte anos.

À noite acontecerá a segunda plenária do evento do evento, que será com o pastor Heber Campos (SP), com a participação musical do casal Paulo César & Nilma Soares (SP) e o grupo Visão Cristocêntrica (PB). Haverá ainda a segunda noite do 16º Consciência Cristã Kids, no Pavilhão Kids (Parque do Povo).

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.