Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Conselho Mundial de Boxe entrega cinturão a menino que salvou irmã

Olha na foto a felicidade de Bridger Walker, o menino de 6 anos que salvou a irmã de um cão bravo, ao receber o cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC) como reconhecimento de seu feito heroico. Além do cinturão, que tem a foto de lendas como Muhammad Ali, o garoto recebeu o apelido de “O homem mais bravo da Terra”. Há pouco mais de 15 dias, no Estado de Wyoming, nos Estados Unidos, o garoto se colocou entre a irmã e um cachorro que a atacava.

A história de Bridger Walker ficou conhecida no mundo após a tia Nicole Walker compartilhar nas redes sociais. A família já publicou a versão do acontecido em português e espanhol, de tanta repercussão.

A outra boa notícia é que Bridger já tirou os pontos do rosto. Foram 90 e o pequeno se recupera muito bem.

A irmã ganhou uma pulseira com a frase “Meu irmão, meu herói”. De acordo com o pai da dupla, Robert Walker, ela não tira do braço. “Sempre que alguém novo aparece, ela corre para mostrar a eles e diz: Eu nunca vou tirar isso!”

Bridger Walker é familiarizado com as lutas e faz aulas de jiu-jitsu. Em entrevista aos jornais americanos, ele disse que sentiu que sentiu que “se alguém tivesse que morrer”, esse alguém deveria ser ele.

*Texto do R7

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.