Início Recomendamos

Consolidada, Gênesis é um grande acerto da Teledramaturgia da Record

Prestes a completar dois meses de exibição, na próxima sexta-feira, dia 19, a superprodução “Gênesis”, atualmente na quarta fase, “Ur dos Caldeus”, continua com o mesmo reconhecimento do público.

Isso é o que revelam os dados do Kantar Ibope Media, tanto em praças importantes como São Paulo e Rio de Janeiro, quanto no PNT nacional.

Além disso, a superprodução bíblica se tornou o programa de televisão mais visto fora da Globo.

Segundo a assessoria da Record, na semana passada, “Gênesis” registrou média de 12,4 pontos na Grande São Paulo. Isso representa mais do que o dobro de sua concorrente no horário, a reprise de “Chiquititas”, no SBT.

Já na última sexta-feira, foram 11,8 pontos no horário, enquanto a infantil, exibida na emissora de Silvio Santos, apenas 5,3.

Dados do PNT, válidos entre a data de estreia, em 19 de janeiro, até a última sexta-feira (23), mostram “Gênesis” com média de 13 pontos e share de 19,2. No mesmo período, o SBT obteve média de 5,6 e share de 8,3. A Globo lidera com 26,9 de média e 39,7 de share.

A audiência de “Gênesis”, em relação aos capítulos iniciais, apresentou pequena queda, é verdade, porém se estabilizou na casa de 12 pontos, e continua muito distante do SBT, na terceira posição.

Na noite desta segunda-feira, aliás, será exibido o capítulo 40.

Depois de Ur dos Caldeus, entrará em cartaz a fase de Abraão, liderada por ZéCarlos Machado, uma das mais aguardadas.

O fato é que “Gênesis”, que deve romper a marca de 400 atores no elenco, se torna um grande acerto da Teledramaturgia da Record.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.