Este é o oitavo projeto residencial da construtora na Paraíba (Foto: Divulgação)

Novo empreendimento em JP promete 400 empregos

Projeto residencial é o oitavo da construtora, que atua no estado desde 2011, e será construído no bairro Quadramares, na Capital

3215
COMPARTILHE

A MRV Engenharia lançou nesta quinta-feira (17) o Condomínio Parque Jardim da Costa, que será construído dentro da nova Linha Eco, com novos acabamentos, design, interatividade, tecnologia e segurança aos produtos. O projeto residencial é o oitavo da construtora, que atua no estado desde 2011, e será construído no bairro Quadramares, na Zona Sul de João Pessoa.

O residencial, que faz parte das novas linhas de produtos da construtora, vai contar com energia solar fotovoltaica nas áreas comuns. A tecnologia alia sustentabilidade e economia para os moradores. “É a primeira vez que residenciais do segmento de imóveis econômicos incluem essa inovação em seus projetos”, revelou o diretor de Vendas da MRV, Alessandro Almeida.

A ideia consiste na instalação de células fotovoltaicas no telhado do empreendimento, convertendo energia solar em energia elétrica. A carga gerada é transmitida para a rede de distribuição da concessionária de energia local e, ao final do mês, a energia produzida pelo sistema entra como saldo e é abatida da conta de luz mensal, podendo até mesmo cobrir quase totalidade da conta do condomínio.

A região do condomínio conta com excelente infraestrutura de comércio e serviços, como colégios, supermercados, hospitais, shoppings, além da facilidade de acesso pela Avenida Hilton Souto Maior, uma das principais vias da cidade.

O Jardim da Costa é um condomínio fechado e será construído numa área total de 67,9 mil metros quadrados, próximo ao Colégio Geo Sul, Mangabeira Shopping, Colégio da Polícia Militar e Detran. Ao final do projeto, serão 21 blocos de quatro pavimentos, com 672 apartamentos de dois quartos, com medidas entre 41,8 e 47,7 metros quadrados. Os futuros moradores terão ainda à disposição mais de 700 vagas de garagem.

O condomínio terá fachada moderna e com iluminação noturna, paisagismo completo, pontos de coleta seletiva e, além disso, a MRV Engenharia vai realizar diversas melhorias e investimentos no entorno do condomínio.

Outra vantagem para o comprador são os kits de acabamento interno Exclusivitá, uma forma de personalizar a unidade com a garantia e qualidade da MRV e condições facilitadas de pagamento.

Financiado pela Caixa Econômica Federal, com subsídios do programa Minha Casa Minha Vida de até R$ 21 mil, os compradores poderão parcelar o pagamento em até 360 meses, com a menor taxa de juros do mercado. Os futuros moradores poderão ainda usar os recursos do FGTS para complementar o financiamento. E a MRV Engenharia oferece ainda benefícios e descontos em taxas de cartório.

A expectativa é que, com a chegada do Condomínio Parque Jardim da Costa, haja movimentação positiva na economia da região. Quando atingir o pico de obras, deve empregar aproximadamente 400 trabalhadores de forma direta.

Notícias mais lidas