Início Geral

Consumidor não deixará de ter medicamentos durante greve nos Correios, diz Procon

consumidor-nao-deixara-de-ter-medicamentos-durante-greve-nos-correios-diz-proconUma reunião entre o Procon-JP e a superintendência dos Correios no estado garantiu a distribuição normal de medicamentos para pacientes que dependem dos Correios para receber os produtos.

De acordo com o superintendente estadual dos Correios, Alfredo Fernandes Filho, como não se pode mensurar a quantidade de pessoas que se utilizam da Empresa para enviar ou receber medicamentos, quem se sentir prejudicado pela paralisação deve procurar alguma agência dos Correios e se identificar para que a encomenda seja liberada.

Porém, conforme o secretário do Procon-JP, Helton Renê, caso a população continue tendo problemas com a distribuição de medicamentos via Correios o órgão vai auxiliar em busca de uma solução para o caso.

“Para nós, o caso da liberação do medicamento era o mais urgente porque se trata da saúde das pessoas. Alfredo Fernandes Filho se mostrou sensível a essa questão e chegamos a um consenso sobre o assunto. Quem se sentir prejudicado deve procurar o Procon-JP na sede da Avenida Pedro I, número 473, no bairro de Tambiá, das h8 às 14h, que vamos tentar resolver a questão junto à direção dos Correios”, disse Heton Renê.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.