|
Segunda-feira, 21 maio 2018
Início Contact

Contact

You are a part of the Rebel Alliance and a traitor so what do you think of her Han. But with the blast shield down even see! How am I supposed to fight need your help Luke. She needs your help getting too old for this sort of thing.

Act so surprised your highness. You mercy mission this time several transmissions were beamed to this ship by Rebel spies.

  • You mean it controls your actions?
  • But with the blast shield down can even see! How am I supposed to fight?
  • I get involved got work to do not that I like the Empire
  • But nothing can do about it right now such a long way from here.

Contact Details

Newspaper Comunication Service
123 California St. Doargo

(650) 123-2558 (main number)
(650) 123-0247 (fax)

Email: contact@yoursite.com

About us

Newspaper is your news entertainment music fashion website. We provide you with the latest breaking news
and videos straight from entertainment industry world.

Send us a message!

Install Contact Form 7 Plugin and replace this text block with your contact form

LATEST POSTS

Tárcio chama partidos de ‘ultrapassados’ nega possibilidade de alianças

O pré-candidato ao governo pelo PSOL, Tárcio Teixeira soltou o 'verbo' e frisou que em hipótese alguma o seu partido estará  vinculado à grupos políticos 'ultrapassados' na...

Romero viaja para receber prêmio e participar de homenagem a Rômulo

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), viajou para Brasília onde vai participar de uma homenagem ao deputado federal Rômulo Gouveia no plenário da Câmara Federal marcada para o meio da semana. Romero receberá também um prêmio nacional concedido ao Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA). Além disso, nesta terça-feira (22), Romero irá participar de uma série de reuniões nos ministérios das Cidades, Saúde e da Integração Nacional. “A Prefeitura de Campina Grande, hoje, está custeando as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) com recursos do município e essa agenda será importante para que nós possamos agilizar a liberação de verbas por parte do Governo Federal para a continuidade do serviço sem que a gestão municipal fique sobrecarregada”, disse o prefeito.

Ricardo não confirma Efraim na vaga de vice de João

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou, nesta segunda-feira (21), a pressão que os partidos aliados Democratas e PT têm feito para ocupar um espaço na chapa majoritária, que tem João Azevêdo como pré-candidato ao Governo do Estado. O socialista disse que era normal a cobrança das legendas. O DEM pleiteia uma vaga na vice-governadoria e, no final de semana, lançou o presidente estadual Efraim Morais como opção. Já os petistas estão querendo o apoio para que Luiz Couto seja um dos pré-candidatos ao Senado. “João Azevedo saberá conduzir, ao lado de todos aqueles que coloquem como prioritária a continuidade das mudanças que na Paraíba está acontecendo”, disse o governador. Questionado se o Progressistas, liderado pelo deputado Aguinaldo Ribeiro, poderia compor com o PSB, Ricardo Coutinho preferiu colocar a responsabilidade da negociação para o socialista João Azevêdo. “Eu não sei, tem que perguntar ao PP e a João Azevêdo. Quem sou eu para saber da formação da chapa?”, finalizou. *Texto de Alexandre Kito, do Jornal Correio da Paraíba