|
terça, 29 janeiro 2019
Início Contact

Contact

You are a part of the Rebel Alliance and a traitor so what do you think of her Han. But with the blast shield down even see! How am I supposed to fight need your help Luke. She needs your help getting too old for this sort of thing.

Act so surprised your highness. You mercy mission this time several transmissions were beamed to this ship by Rebel spies.

  • You mean it controls your actions?
  • But with the blast shield down can even see! How am I supposed to fight?
  • I get involved got work to do not that I like the Empire
  • But nothing can do about it right now such a long way from here.

Contact Details

Newspaper Comunication Service
123 California St. Doargo

(650) 123-2558 (main number)
(650) 123-0247 (fax)

Email: [email protected]

About us

Newspaper is your news entertainment music fashion website. We provide you with the latest breaking news
and videos straight from entertainment industry world.

Send us a message!

Install Contact Form 7 Plugin and replace this text block with your contact form

LATEST POSTS

Advogados pagam anuidade 2019 com 20% de desconto até dia 31

Os advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), podem quitar a anuidade deste ano da instituição com 20% de desconto até esta quinta-feira...
brumadinho

Dois engenheiros suspeitos de fraudes em Brumadinho são presos

Dois engenheiros, suspeitos de fraudarem laudos técnicos da empresa Vale, permitindo operações na barragem da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, nos arredores de Belo Horizonte, foram presos na manhã desta terça-feira (29) em São Paulo. A ordem de prisão foi expedida pela Justiça de Minas Gerais. Leia também: Ventania derruba 14 árvores e arranca telhados em CG Segundo informações preliminares, os pedidos de prisão foram expedidos no fim de semana. Os homens foram presos em casa. Há desdobramentos da operação também em Minas Gerais. Porém, não foram detalhadas as ações nem os locais. A força-tarefa envolve a Polícia Federal, o Ministério Público Estadual e Federal e a Polícia Civil, além de policiais, promotores e procuradores de Minas.

Ações

A Polícia Federal – em conjunto com o Ministério Público Federal, os ministérios públicos estaduais de Minas Gerais e São Paulo, e as Polícias Civil e Militar de Minas Gerais – deflagrou uma ação para cumprimento de mandados judiciais, visando a apurar responsabilidade criminal pelo rompimento de barragem que havia na mina do Córrego do Feijão em Brumadinho. Os cinco mandados judiciais de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça Federal em Belo Horizonte foram cumpridos nas cidades de Nova Lima (MG) e São Paulo (SP) em sedes de duas empresas e nas casas de pessoas relacionadas à Vale. Sete mandados judiciais de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da Comarca de Brumadinho foram cumpridos na região metropolitana de Belo Horizonte e as restantes na capital paulista. Cinco mandados judiciais de prisão temporária também expedidos pelo Juízo da Comarca de Brumadinho, com validade de 30 dias, foram cumpridos, sendo três na região metropolitana de Belo Horizonte e as restantes em São Paulo.

Outro lado

Em nota, a Vale diz que está à disposição das autoridades. "Referente aos mandados cumpridos nesta manhã, a Vale informa que está colaborando plenamente com as autoridades. A Vale permanecerá contribuindo com as investigações para a apuração dos fatos, juntamente com o apoio incondicional às famílias atingidas."
grupo de dança

Grupo de Dança da UFPB participa de Festival Universitário em São Paulo

O Coletivo de Dança Redemoinho apresenta, nesta terça-feira (29), o espetáculo ‘Pequenas danças para não esquecer’. A peça integra a programação do Festival A Ponte: cena do teatro universitário, realizado pelo Itaú Cultural, em São Paulo. A apresentação do grupo está programada para iniciar às 20h. Leia também: Escola Especial de Música inscreve de 5 a 14 de fevereiro   O espetáculo do grupo paraibano foi selecionado dentre 230 trabalhos para integrar a programação do evento, que conta com 17 espetáculos de todo país. Coordenado pelo professor Victor D’Olive, o Coletivo é formado por alunos dos cursos de Teatro e Dança do Departamento de Artes Cênicas da UFPB. O grupo integra o Programa de Extensão da UFPB. O espetáculo é inspirado no livro ‘Ou Isso Ou Aquilo, de Cecília Meireles e caracteriza-se como uma proposta coreográfica que busca compartilhar com o público um conjunto de experiências derivadas das relações entre poesia, cultura popular e corporeidade. Partindo da obra, o espetáculo gera um jogo coreográfico com as palavras, os ritmos, as rimas, as repetições e a musicalidade. O espetáculo tem direção e concepção cênica de  Victor D’Olive, com preparação corporal de Camila Belarmino. Em cena, os intérpretes-criadores, Camila Belarmino, Erik Breno e Miguel Segundo constroem um jogo cênico misturando a dança e as brincadeiras de crianças. A paisagem musical do espetáculo é construída ao vivo por Topázio Gabriel. O ator Aelson Felinto assina a iluminação e produção do espetáculo. O festival acontece até o dia 4 de fevereiro.
- Advertisement -