Contas de Ricardo Coutinho de 2013 s?o aprovadas na Comiss?o de Or?amento

16
COMPARTILHE

As contas do governador Ricardo Coutinho (PSB) relativas ao exercício 2013 foram aprovadas na manhã desta quarta-feira (25), durante reunião da Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa. A votação foi unânime, seguindo o parecer do deputado Gervásio Filho (PMDB), relator da matéria. Ele, por sua vez, seguiu o parecer dos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), igualmente favoráveis à aprovação das contas.
 
“Vários Estados brasileiros enfrentam muitas dificuldades e até atrasam seus pagamentos, mas na Paraíba, o governador tem conseguido, apesar das dificuldades econômicas, manter o ritmo das obras e as demais obrigações do Estado. A aprovação das contas reflete o equilíbrio que o Estado está vendo”, disse Gervásio Filho.
 
As contas de Ricardo Coutinho relativas a 2011 foram relatadas pelo deputado Edmilson Soares (PEN). Já as de 2012 haviam tido como relator o deputado Buba Germano (PSB).
 
A matéria agora precisa ser incluída na ordem do dia para ser apreciada em plenário, mas não há data prevista para a votação.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas