Malu Vinagre

'Tijopor'

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Trauma
Hospital de Trauma de Campina Grande (Foto: Divulgação)

Trabalhadores intoxicados com gás permanecem em estado grave

Informação sobre o estado de saúde dos trabalhadores foi repassada ao Portal Correio pela assessoria de comunicação do Trauma

707
COMPARTILHE

Continua grave o estado de saúde dos trabalhadores José Ailton da Silva e Evaldo Leite da Silva, da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), que foram internados na área vermelha do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande após se intoxicarem em um acidente de trabalho.

A informação sobre o estado de saúde dos trabalhadores foi repassada ao Portal Correio pela assessoria de comunicação do Trauma.

Em entrevista à TV Correio, o gerente regional da Cagepa, em Campina Grande, Ronaldo Menezes, afirmou que o órgão vem prestando auxílio aos familiares das vítimas e que vão apurar o que aconteceu.

“É um acidente de trabalho que houve em um serviço de manutenção corriqueiro da Cagapa. Desde o início foram adotadas as providências de socorro, com Samu e bombeiros. Estamos dando todo o apoio. Quando existe um acidente de trabalho faz parte à investigação. Iremos tentar identificar a situação para ver o que contribuiu para o evento”, afirmou Ronaldo Menezes.

Gases

Segundo o Corpo de Bombeiros, o poço onde os trabalhadores estavam tem uma profundidade de aproximadamente cinco metros. Evaldo desceu até o fundo para realizar um serviço e não voltou, com isso, José Aílton resolveu descer para ajudá-lo. Ambos acabaram desmaiando após inalarem gases tóxicos que normalmente são encontrados em grandes profundidades.

Notícias mais lidas