Início Geral

Contribuintes têm até esta sexta para pagar cota única do IPTU com desconto em JP e CG

Termina nesta sexta-feira (7) o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto de 10% na cidade de Campina Grande, a 130 quilômetros de João Pessoa. Já na Capital, os contribuintes que não conseguiram pagar os boletos do IPTU e da Taxa de Coleta de Resíduos (TCR) 2017 em cota única têm até esta sexta para quitar os débitos sem o acréscimo de juros.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Para garantir o desconto, os contribuintes campinenses terão que procurarem exclusivamente as agências do Bradesco. Não haverá alteração em relação ao pagamento parcelado do IPTU, que pode ser dividido em até oito parcelas.

Os contribuintes que, por algum motivo, não receberam o carnê do IPTU em casa, poderão procurar a Secretaria de Finanças, localizada na avenida Floriano Peixoto, no Centro, que funciona das 8h às 17h. O expediente será mantido até o atendimento ao último contribuinte.

Outra opção é buscar o site da Prefeitura de Campina Grande (pmcg.org.br) e acessar o link do ‘Portal do IPTU’. Basta que o contribuinte utilize o seu número de inscrição no IPTU.

Em João Pessoa, os documentos com o vencimento do total do exercício do IPTU e da TCR devem ser emitidos pela internet, no Portal do Contribuinte. Outra opção é solicitar a emissão das guias na Central de Atendimento da Receita Municipal, no bairro de Água Fria. Mesmo com o Mutirão Fiscal, o serviço está funcionando normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

O local para o pagamento dos boletos depende da situação fiscal de cada contribuinte. Se o cadastro estiver regular, pode ser pago em qualquer agência bancária ou correspondentes. Já se houver alguma irregularidade no CPF, a dívida só poderá ser paga no Banco do Brasil.

Parcelamento – Para os contribuintes que optaram pelo parcelamento do IPTU e da TCR 2017, o vencimento da segunda parcela também expira nesta sexta-feira (7).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.