Moeda: Clima: Marés:

Contusão de Renan Henrique é problema para o Sousa

Jogador sofreu uma lesão muscular grau dois e deve ficar um mês sem jogar
Foto: Divulgação

O atacante Renan Henrique participou apenas de um jogo com a camisa do Sousa, quando enfrentou o ex-clube, o São Paulo Crystal, na última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma lesão muscular grau dois e deve ficar um mês sem jogar.

De acordo com as informações do médico Felipe Rocha, do clube sousense, o atacante Renan Henrique participou normalmente na vitória sobre o São Paulo Crystal por 3 a 2, pela Série D.

“O jogador sentiu dores e depois dos exames foi constatada uma lesão grau dois no músculo da coxa direita. Com isso, o jogador deve ficar cerca de quatro semanas fora dos gramados, voltando no retorno da fase grupos da Série D”.

Enquanto o treinador Tardelle Abrantes tem que esperar pela recuperação do atacante Renan Henrique, o time do Sousa ganha um reforço para o setor de defesa. O zagueiro Júlio, de 27 anos, já está regularizado e pode atuar no próximo jogo.

Conhecido do futebol paraibano, Júlio defendeu o Auto Esporte durante o Campeonato Paraibano deste ano. Antes, ele teve passagem pelo Internacional-PB, CSP-PB e por clubes como Icasa-CE, CSE-AL.

O Sousa joga neste sábado (7), contra o Crato-CE, no estádio Marizão, em Sousa, às 16h, quando vai buscar a segunda vitória na competição brasileira.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.