Moeda: Clima: Marés:
Início Eleições 2022

Convenção do Solidariedade homologa 50 candidaturas nesta sexta (5)

De acordo com o presidente estadual Fábio Carneiro, partido construiu uma nominata bastante competitiva para fazer uma bancada com quatro deputados estaduais e o primeiro representante na Câmara dos Deputados
Fábio Carneiro (Foto: Divulgação)

O Solidariedade realiza, nesta sexta-feira (5), a convenção para homologar 50 candidaturas a deputado federal e estadual, na sede do partido, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. Na oportunidade, a legenda irá confirmar o indicativo de apoio à chapa encabeçada por João Azevêdo e Lucas Ribeiro. O evento acontece das 12h às 18h.

De acordo com o presidente estadual Fábio Carneiro, o partido construiu uma nominata bastante competitiva para fazer uma bancada com quatro deputados estaduais e o primeiro representante na Câmara dos Deputados.

“Fizemos um trabalho para oxigenar o partido, atraindo novas lideranças e montando uma chapa extremamente equilibrada para surpreender este ano nas eleições”, disse.

Ele ressaltou que com a nova direção, o partido ganhou assento na Assembleia Legislativa com o deputado Eduardo Carneiro e na Câmara de João Pessoa, com o vereador Rinaldo Maranhão. Na segunda maior cidade do estado, Campina Grande, a legenda já contava com o vereador Saulo Noronha.

O diretório estadual do Solidariedade está localizado na Rua Manoel Paulino Júnior, 57, Tambauzinho.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.