Início Geral

Cooperativa para de prestar serviços de ortopedia e traumatologia ao Trauma de JP

A partir deste sábado (1º), os serviços de ortopedia e traumatologia do Hospital de emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa não será prestado pela Cooperativa de Ortopedia e Traumatologia da Paraíba (COORT-PB), que não teve contrato renovado pela Cruz Vermelha Brasileira, empresa que gerencia o hospital. Comente no fim da matéria.

Leia também: Centro de Inclusão inicia atendimento a crianças com microcefalia, em João Pessoa

Segundo nota divulgada pela COORT-PB, os serviços prestados serão interrompidos a partir deste sábado (1º), porém, a direção do hospital esclareceu que os serviços não serão paralisados e que o hospital tem um quadro médico suficiente para a continuidade dos serviços.

Segundo a assessoria do hospital, não haverá nenhum prejuízo aos pacientes que necessitem do serviço de atendimento de ortopedia e traumatologia, pois a equipe era apenas gerenciada pela Cooperativa, entretanto, os médicos cooperados são concursados e fazem parte do quadro de profissionais da saúde do hospital.

Ainda segundo a assessoria de comunicação do Hospital de Trauma, a cooperativa foi previnida quanto ao desligamento e que isso ocorreu devido recomendação do Ministério Público do Trabalho, mediante sugestão do Promotor Eduardo Varandas.

O Portal Correio tentou entrar em contato com a Cooperativa, mas não obteve resposta nem teve os telefonemas atendidos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.