Copa do Brasil define seis classificados para as quartas de final; veja resultados

45
COMPARTILHE

Corinthians, Grêmio, Cruzeiro, Santos e Atlético-MG se juntaram ao Palmeiras e garantiram, na noite desta quarta-feira (21), classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O Corinthians conseguiu a classificação após vencer o Fluminense por 1×0, na Arena Corinthians. O time carioca teve três gols anulados. O Grêmio conseguiu passar de fase após perder para o Atlético-PR por 1×0 no tempo normal, e vencer por 4×3 nos pênaltis.

Já o Cruzeiro passou de fase após vencer o Botafogo-RJ por 1×0, no Mineirão. O Santos conseguiu empatar em 2×2 com o Vasco, em São Januário, e também se classificou. O outro classificado foi o Atlético-MG, que empatou em 2×2 com a Ponte Preta, em Campinas.

Os outros últimos classificados para a próxima fase vão ser conhecidos nesta quinta-feira (22), nos confrontos entre Fortaleza x Internacional e Juventude x São Paulo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas