Início Geral

Corinthians defende liderança contra o Atlético Mineiro

O Corinthians (41 pontos) defende a liderança da série A do campeonato brasileiro nesta quarta-feira (2), em Belo Horizonte, contra o Atlético mineiro, 10º colocado, no principal jogo da rodada. O time paulista lutará também para manter uma invencibilidade de 32 jogos este ano, dos quais 17 no campeonato brasileiro. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No último jogo, o Corinthians empatou com o Flamengo por 1 x 1, em casa, e manteve a vantagem de oito pontos sobre o Grêmio (33), segundo colocado, que enfrenta o lanterna Atlético Goianiense (12), no campo do adversário. Já o Santos (31), terceiro do G4, recebe o Flamengo (29), quinto lugar, no Pacaembu.

Flamengo e Santos repetem o jogo que disputaram pela Copa do Brasil na última quarta-feira (26), na Vila Belmiro. O Santos venceu por 4 x 2, mas foi o Flamengo quem se classificou para as semifinais, em que vai enfrentar o Botafogo, por ter vencido a primeira partida, no Rio, por 2 a 0. O jogo foi motivo de polêmica: depois de marcar um pênalti contra o Flamengo, o juiz Leandro Vuaiden anulou a decisão, o que revoltou o time e a torcida santistas.

A programação completa da 18ª rodada é a seguinte: nesta quarta-feira, Sport x Fluminense; Chapecoense x Bahia; Atlético MG x Corinthians; Vitória x Ponte Preta; Botafogo x Palmeiras; Santos x Flamengo; Atlético x Grêmio. Quinta-feira (3): São Paulo x Coritiba; Atlético PR x Avaí e Vasco x Cruzeiro.

Na segunda-feira (31), o Atlético PR derrotou o Vasco por 1 x 0, gol de Ribamar, e deixou a zona de rebaixamento, subindo para o 14º lugar, com 20 pontos. Em seu lugar (17º) entrou o Coritiba, com 19 pontos. O Vasco continua em 8º, com 23 pontos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.