Início Geral

Coriolano confirma que tentar? vaga para presidente da FPF; Rosilene pode disputar

O irmão do governador Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho confirmou que vai disputar a vaga para presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF) e para isso ele já possui a indicação dos dez nomes com direito a voto para a realização do registro da chapa.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Com a decisão tomada, Coriolano quer trabalhar no incentivo ao futebol amador, de onde saem os destaques para as equipes profissionais as quais ele deve lutar para fortalecer.

“A gente percebe claramente a necessidade de uma Federação mais ativa, com propostas claras para os clubes amadores e profissionais para construir um entendimento possível para um salto de qualidade”, disse ele.

Possíveis nomes

Entre os nomes mais cotados está o da ex-presidente da FPF Rosilene Gomes, afastada do cargo por ordem judicial ocorrida em abril deste ano. A ex-dirigente já demonstrou interesse de voltar a ocupar o maior cargo da Federação e deve analisar a lista de clubes votantes. Rosilene também tentou por vezes voltar ao cargo, mas teve liminares negadas.

Outros nomes bastante cotados são Klécius Gomes, ex-presidente do Autoesporte; Ariano Wanderley, membro da junta da FPF; Nosman Barreiros, presidente do Cruzeiro de Itaporanga; Aldione Abrante, presidente do Sousa; Olavo Rodrigues, ex-presidente do Treze; Josivaldo Alves, que preside o Conselho Deliberativo do CSP; Rômulo Leal, ex-presidente do Campinense e o interventor João Máximo.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.