Moeda: Clima: Marés:
Início Música

Coro Infantil da Paraíba abre inscrições para seleção de novos cantores

São oferecidas 40 vagas para meninos e meninas com idade entre 8 e 14 anos, com ou sem experiência em canto coral
Coro Infantil
Foto: Divulgação

O Coro Infantil da Paraíba está com inscrições abertas para as audições de seleção de novos coristas que vão atuar durante a temporada 2022. São oferecidas 40 vagas para meninos e meninas com idade entre 8 e 14 anos, com ou sem experiência em canto coral, para integrar o Coro Infantil, que é administrado pela Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente no site da Fundação Espaço Cultural da Paraíba, das 8h do dia 13 de maio às 17h de 11 de junho. O processo de seleção será realizado em duas etapas: análise documental, de caráter eliminatório, que ficará a cargo da direção geral da OSPB, e de audições, de caráter classificatório, sob a responsabilidade de Banca Examinadora composta pela equipe artística do Coro Infantil da Paraíba.

A etapa de audições consiste no envio de um vídeo para o e-mail [email protected] com a atuação do candidato, juntamente com a documentação descrita no edital. O resultado final, com a lista definitiva de candidatos classificados e selecionados, será divulgado no dia 4 de julho,  no portal da Funesc, onde também estarão disponibilizados o edital e seus anexos. As informações sobre o edital podem ser obtidas junto à Direção Executiva, através do e-mail [email protected].

Os coristas selecionados devem cumprir calendário que inclui concertos oficiais, didáticos e populares, bem como atender a convites de parcerias  firmadas durante a temporada. Os ensaios começam no dia 5 de julho e são realizados nas terças e quintas-feiras, das 18h às 20h, no Espaço Cultural.

Sob a regência do maestro João Alberto Gurgel, o Coro Infantil da Paraíba aborda as disciplinas de técnica vocal ao longo do ano. Os coristas participam de apresentações em eventos realizados tanto pela Funesc quanto por outros órgãos do Estado, além da participação em diversos festivais.

Palavras Chave

João PessoaMúsica

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.