Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Coronavírus: FPF determina jogos sem torcida na PB

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) resolveu manter os jogos que estavam marcados para esta quarta-feira (18) do Campeonato Paraibano. Entretanto, em comunicado divulgado nesta segunda-feira (16), o órgão decidiu que as duas partidas acontecerão com os portões fechados.

De acordo com o comunicado, os jogos entre Botafogo-PB e Sousa e Sport Lagoa Seca e Nacional de Patos, que vão acontecer nesta quarta-feira (18), no Estádio Almeidão e no Estádio Titão, respectivamente, devem acontecer sem a presença de torcedores. A determinação seguiu a recomendação do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que sugeriu a suspensão do campeonato ou que as partidas acontecessem com os portões fechados no estado, devido ao surto do novo coronavírus.

CBF suspendeu competições

No último domingo (15), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), suspendeu todas as competições que estavam ocorrendo em âmbito nacional. Entretanto, em referência aos estaduais, o órgão deixou a decisão a cargo das federações locais.

Reuniões de urgência

Foi convocada também uma reunião com todos os clubes participantes do certame, para esta quinta-feira (19) e outra com membros do Governo do Estado na sexta-feira (20), na sede da FPF, onde será tratada a continuidade do torneio estadual.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.