Corpo de Bombeiros divulga resultado do exame de saúde do CFO-2017

30
COMPARTILHE

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba divulgou o resultado do exame de saúde dos candidatos ao Curso de Formação de Oficiais com ingresso em 2017.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Dos 26 concorrentes que compareceram e se submeteram ao teste na última segunda-feira (20), 15 foram considerados aptos, seis inaptos e outros cinco precisam fazer exame suplementar. Os candidatos que se enquadram nessa situação foram convocados para comparecer, nesta quinta-feira (23), às 13h, na Policlínica da Polícia Militar, na Rua da Areia, na Capital.

Conforme o edital do certame, disponível no site da corporação, o prazo para interposição de recurso é de dois dias úteis, contados da divulgação oficial do ato.

Os classificados serão convocados em breve para a realização do teste de aptidão física. O processo seletivo oferece oito vagas com livre concorrência entre os sexos para formar mais uma turma de futuros oficiais
da corporação.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas