Início Geral

Corpo de Bombeiros realiza 237 atendimentos no fim de semana

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou, das 7h30 dessa sexta-feira (7) até às 5h desta segunda-feira (10), 237 ações de emergência ou prevenção em todo estado. Desse total, o maior número de ocorrências registradas foi de atendimentos preventivos, com 50 casos. Conforme o balanço da corporação, dentre os casos considerados operacionais, foram registrados 139 atendimentos pré-hospitalares, 20 ações de busca e salvamento, 17 combates a incêndio e dez outras ocorrências não classificadas dentro dessas categorias.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No meio aquático, ocorreu apenas um primeiro socorro realizado, na área da Grande João Pessoa. De acordo com as informações repassadas pelos Comandos Regionais, foram registrados dois óbitos nas ocorrências atendidas pelos Bombeiros, ambos no Sertão do estado.

Em um dos casos, a vítima foi um homem de 22 anos que morreu após disparos de arma de fogo. A outra ocorrência foi referente a um óbito decorrente de uma queda de moto, com traumatismo craniano.

Em ambos os casos quando os bombeiros chegaram para prestar o socorro, as pessoas já estavam sem os sinais vitais, sendo depois atestado o óbito por um médico.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.