Início Geral

Corpo de Bombeiros realiza 313 atendimentos no fim de semana na Paraíba

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) atendeu, das 7h30 da sexta-feira (28) até às 5h desta segunda-feira (31) 313 ocorrências em toda Paraíba. Os números incluem as demandas recebidas através do 193 e abrangem as modalidades de combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar, busca e salvamento e salvamento aquático. No balanço, também foram contabilizadas as ações preventivas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme os dados, foram 116 atendimentos pré-hospitalares, 78 combates a incêndio, 20 salvamentos, duas intervenções e emergências com produtos perigosos e quatro outras não classificadas. Na área de salvamento aquático, os atendimentos somaram sete casos, sendo três crianças perdidas que foram devolvidas aos responsáveis, dois resgates aquáticos, um atendimento de primeiros socorros e um outro não categorizado.

O balanço ainda teve 86 ações preventivas, com 42 informações prestadas ao público, 34 advertências e dez pontos base em eventos externos. Do total de chamados recebidos pela corporação no período, um teve vítima que veio a óbito. O fato aconteceu no sábado (29), na rodovia estadual PB-025, na estrada de Lucena, litoral Norte do Estado. As guarnições foram até o local e constataram um capotamento com várias vítimas, sendo que uma ficou presa nas ferragens e já estava em óbito. As demais foram socorridas com vida.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.