Corpo de Dom Marcelo Carvalheira será velado em três catedrais na PB e em PE

169
COMPARTILHE

O corpo do arcebispo emérito Dom Marcelo Carvalheira será velado em três catedrais, na Paraíba e em Pernambuco. O religioso morreu na noite desse sábado (25), aos 88 anos, em Recife, Pernambuco.

Leia também: Morre aos 88 anos o arcebispo emérito da Paraíba, dom Marcelo Cavalheira

De acordo com a Arquidiocese da Paraíba, o corpo de Dom Marcelo Pinto Carvalheira será velado neste domingo (26) na Catedral da Sé em Olinda, Pernambuco. A Missa de Corpo Presente será às 16h.

Leia mais Notícias no Portal Correio 

Depois, o corpo será levado para a Catedral da Luz, em Guarabira, Agreste paraibano, onde será velado durante a noite. Nesta segunda-feira (27) pela manhã, haverá uma missa em Guarabira, e logo após o corpo será levado para João Pessoa, com chegada prevista para as 9h30. Na Capital, o velório será na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves. A Missa de Exéquias, seguida do sepultamento, está marcada para as 16h.

Até a manhã deste domingo (26), não havia confirmação da causa da morte, mas a Arquidiocese da Paraíba informou que Dom Marcelo morreu indo para um hospital, ainda no carro que o conduzia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas