Início Notícias

Corpo de Gabriel Diniz chega a João Pessoa

O corpo do cantor Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo ocorrido nessa segunda-feira (27), chegou ao Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, durante a madrugada desta terça (28). O velório acontece ao longo da manhã e haverá um momento aberto ao público. O sepultamento será em um cemitério particular, em cerimônia reservada a familiares e amigos do artista.

Gabriel Diniz iria se apresentar no São João de Campina Grande, em 30 de junho. Com a morte do cantor, a organização da festa planeja uma homenagem a GD, como era conhecido. Gabriel Diniz tinha 28 anos. Após show em Feira de Santana, Bahia, Gabriel viajou com destino a Maceió, Alagoas, onde participaria das comemorações do aniversário da namorada, mas o avião caiu em mangue no sul de Sergipe.

José Gabriel de Souza Diniz era natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, mas considerava a Paraíba sua casa. Iniciou a carreira musical muito jovem e foi vocalista das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró. Lançou carreira solo em 2012 e, no fim do ano passado, estourou em todo o país com o hit ‘Jenifer’.

Leia também:

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.