O corpo da mulher de 30 anos, morta com dois tiros na região do rosto, será velado nesta quarta-feira (4) na residência da família, e sepultado em um cemitério da cidade de Patos, Sertão da Paraíba. O ex-marido da vítima, principal suspeito do crime, foi preso.
O crime aconteceu nessa terça-feira (3). De acordo com as informações, o suspeito, identificado como Othon Yure Fernandes de 27 anos, teria invadido a residência da vítima. Durante a discussão, o homem efetuou dois disparos de arma de fogo na mulher, identificada como Edna Alves de Medeiros, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Após o crime, o suspeito tentou fugir em uma motocicleta roubada para despistar os policiais, mas foi impedido por uma equipe da ROTAM. Durante a abordagem, o homem confessou o crime, e indicou o local onde a arma de fogo estava escondida. O suspeito foi encaminhado à delegacia, para cumprimento dos procedimentos legais.
As investigações apontam que o crime foi motivado porque o homem não aceitou o término do relacionamento. Edna deixa um filho de cinco anos.
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp