Início Notícias

Corpo de Rômulo é levado para o Campo Santo em cortejo

A morte do deputado federal Rômulo Gouveia pegou todos os paraibanos de surpresa. Conhecido pela simpatia e disponibilidade, o político conquistou a admiração de muitos paraibanos. Não à toa, inúmeras pessoas estiveram na tarde deste domingo (13) na Câmara Municipal de Campina Grande, onde o corpo do parlamentar foi velado.

O corpo de Rômulo Gouveia deixou a Câmara sob aplausos e seguiu em cortejo fúnebre em um carro do Corpo de Bombeiros, passando pelas principais ruas de Campina Grande.

Confira as fotos do cortejo pelas ruas de Campina Grande:

Outros tantos paraibanos esperam no cemitério Campo Santo, local em que o corpo de Rômulo continuará sendo velado e será sepultado nesta segunda-feira (14), às 16h. Na chegada do corpo ao cemitério, dezenas de pessoas já esperavam para prestar as últimas homenagens.

Ao longo de toda a tarde, familiares e amigos se despediram do político. A primeira parte do velório foi marcada pela presença de políticos e autoridades. O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o senador Cássio Cunha Lima e o deputado federal Pedro Cunha Lima comparecem à Câmara para prestar homenagens.

Comentários

  • Alexandre disse:

    Um carro de bombeiro ir a equipe de trânsito parecia até a seleção brasileira quando conquista a copa do mundo o povo besta esse povo brasileiro vai ser besta assim na casa de putanha

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.