Início Policial

Corpo de suspeito de assalto à ambulância do Samu é encontrado no Colinas do Sul, em João Pessoa

Causa da morte ainda é investigada, mas delegado afirma possibilidade de execução como "punição" do tráfico na região

A Polícia Civil confirmou no início da tarde desta segunda-feira (14) que o corpo de um homem encontrado no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, é do suspeito de ter esfaqueado um condutor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na madrugada de domingo (13).

De acordo com o delegado Paulo Josafá, o corpo foi encontrado com cinco tiros na cabeça e outros cinco no corpo. A causa do homicídio ainda está sendo investigada, mas segundo o delegado, o crime pode ter ocorrido como punição de traficantes de drogas na região.

O delegado ainda comentou que um familiar da mulher grávida que estava sendo transportada na ambulância reconheceu que a pessoa que foi executada era o suspeito do assalto.

O caso

Um condutor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi esfaqueado por um assaltante, na madrugada desse domingo (13), enquanto prestava socorro a uma mulher sob risco de aborto. O caso aconteceu no Novo Geisel.

Em nota, a Prefeitura de João Pessoa informou que, além do condutor, estavam na ambulância uma enfermeira, a paciente e o marido dela. O criminoso se aproximou e anunciou o assalto. Ele esfaqueou o condutor da ambulância e roubou a pochete do marido da paciente, além de uma bolsa de primeiros socorros do Samu, contendo um oxímetro, termômetro infravermelho, glicosímetro e um tensiômetro.

Palavras Chave

João PessoaPolicial

Comentários

  • Maria do Socorro disse:

    Suspeito é suspeito, não julguem segundo a mídia, é preciso mais esclarecimentos, imagens caras do assalto,se a polícia civil falou que tem imagens, porque não divulgou na mídia,o corpo encontrado estava com o rosto cheios de sangue,como pode ser reconhecido tão rápido,a bíblia diz não julguem pra não ser julgados, assim como vocês julgam serão julgados,se acredita na palavra de Deus,tenham mais temor antes de sair digitando pré julgamento,vc não é juiz,o caso está em investigação, aguarde.

  • Edjany santos disse:

    Deus é justiça, acho que esse assaltante teve a oportunidade de conhecer jesus, e nada disso teria acontecido, lamento como o mundo tá um caus de amor ao próximo, o segundo mandamento de Deus, amar o próximo como a ti mesmo, que o contrário do assaltante, esse condutor do SAMU foi muito corajoso, para proteger seus próximos e a si, resolveu pular .
    Alí, foi um grande livramento de Deus!
    Deus abençoe a equipe do SAMU, e a todos que fazem parte da área de saúde, que primeiramente Deus, se não fosse vcs, o que seria de nós?
    O assaltante, Deus tenha piedade da alma dele, sinto muito pelos caminhos que resolveu seguir.

    A paz do senhor Jesus!

  • Fabiano disse:

    Essa é a Justiça que precisamos, resolve rapidinho. Não tem custos processual, estádia e refeições em presídio e nem auxílio reclusão. 100% de efetividade para marginalidade e 0% para a Justiça!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.