Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Corpo do apresentador da TV Correio e ex-prefeito Jota Júnior é velado em Bayeux

O corpo do apresentador da TV Correio e ex-prefeito de Bayeux Jota Júnior chegou à Bayeux, na Grande João Pessoa, na tarde desta terça-feira (25), onde é velado até esta quarta (26).

Leia também: Corpo de Jota Júnior chega ao Castro Pinto e segue para velório em Bayeux; vídeo

O velório ocorre na Igreja Batista Redimir, no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, e é aberto ao público. O enterro deve acontecer às 16h desta quarta-feira (26), no cemitério Senhor da Boa Morte, também em Bayeux. O velório é acompanhado por jornalistas, amigos e familiares.

O apresentador Jota Júnior morreu na madrugada desta segunda-feira (24) vítima de um ataque cardíaco quando era transferido de João Pessoa para Porto Alegre (RS).

O comunicador de 52 anos se deslocava para o Rio Grande do Sul para fazer um transplante de pulmão, porém, no meio do trajeto, Jota Júnior teve uma parada cardíaca obrigando o avião a fazer um pouso de emergência em Minas Gerais, onde ele não resistiu e veio a óbito.

Em 15 de abril de 2016, o apresentador apresentou um problema de capacidade respiratória pulmonar, e foi constatado que ele necessitava de um transplante de pulmão. Com isso, Jota precisou se mudar para Fortaleza (CE) onde teria melhor acompanhamento médico e entraria em uma fila para realização do transplante.

Porém, quando Jota era o oitavo na fila para o transplante, o radialista teve complicações cardiológicas que o impediram de realizar o procedimento, fazendo com que ele retornasse a João Pessoa.

Neste domingo (23), a luta de Jota Júnior tinha ganhado um novo capítulo. O apresentador precisou seguir para Porto Alegre (RS) para tentar novamente o transplante pulmonar, porém, teve sua viagem interrompida por uma parada cardíaca, que interrompeu também a sua vida.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.