Início Geral

Corpo do humorista Cristovam Tadeu é sepultado em João Pessoa

Com a presença de amigos, familiares, políticos e figuras do meio artístico, o corpo do humorista paraibano Cristovam Tadeu foi sepultado na manhã deste domingo (9), no cemitério Senhor da Boa Sentença, no Varadouro, em João Pessoa. O comediante tinha 55 anos e foi encontrado morto nesse sábado (8), no apartamento em que morava na Capital.

Leia também: Humorista Cristovam Tadeu é achado morto no apartamento onde morava em JP

De acordo com laudo do Instituto Médico Legal (IML), o humorista foi vítima de uma hemorragia gástrica seguida de parada cardíaca.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e amiga de Cristovam, Ruth Avelino, prestou uma homenagem em sua página do Facebook. “Foram 35 anos de muitas vivências!!!! A gente riu muito junto e certamente fez muita gente rir também! Não demos espaço pras tristezas e conflitos. Fomos parceiros! Fomos felizes! Eu e minha família te amamos muito!!!!! Deus te receba e abençoe meu amigo e compadre! Sentiremos sua falta!”,dizia a postagem.

Trajetória

Natural de Cajazeiras, a 470 km de João Pessoa, Tadeu foi o humorista que deu início ao estilo ‘one-man-show’ na Paraíba. Ele começou a carreira como ator, nos anos 1980 e em 82, aos 20 anos, já fazia shows de humor com o espetáculo ‘Prá Morrer de Rir’. O artista paraibano seguiu pelos anos 80 lançando talentos, fazendo apresentações, dirigindo peças de teatro e criando espetáculos.

Em 1989, em São Paulo, fez parte de programas de televisão e nos anos 2000 integrou o elenco do programa ‘Show do Tom’, da Record TV, brincando com o cantor Caetano Veloso ao interpretar o personagem Gaetano Velhoso. 

Mais recentemente, chegou a interpretar o dramaturgo paraibano Ariano Suassuna, a quem se dedicou o estudando por 18 anos, e, atualmente, era diretor de Programação e Artístico da Rádio Tabajara AM e FM, em João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.