Início Policial

Corpo do menino Gael, morto em São Paulo, chega à Paraíba para enterro nesta quinta-feira (13)

Corpo será levado para o município de Prata, a cerca de 300 km de João Pessoa
Gael tinha três anos (Foto: Reprodução/TV Correio)

O corpo do menino Gael Freitas Nunes, de três anos, chegou no fim da tarde desta quarta-feira (12) ao Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, vindo de São Paulo (SP). Assim que desembarcou, o caixão foi recebido pelo pai da criança no saguão da empresa aérea que o trouxe da capital paulista.

De acordo com informações da TV Correio, o corpo será levado esta noite para o município de Prata, a cerca de 300 km de João Pessoa. O sepultamento ocorre nesta quinta-feira (13), ainda sem horário definido.

À Record TV, o pai da criança, Felipe Nunes, falou sobre o momento de dor com a perda do filho. “Uma criança tão maravilhosa daquela, com uma vida tão linda pela frente interrompida tão cedo. Sentimento de dor demais, a dor da minha mãe, do meu pai, dos meus familiares”, disse Felipe.

Sobre o caso

O crime ocorreu na segunda-feira (10), em um apartamento do bairro Bela Vista, área nobre de São Paulo (SP). Segundo apuração da Record TV, do portal R7 e da TV Correio, a mãe estava no apartamento com a criança e a irmã dele, uma jovem de 13 anos, e uma mulher que seria tia-avó dos dois.

Ele foi achado morto com vários ferimentos pelo corpo, incluindo hematomas no rosto e na cabeça. O socorro foi acionado pela jovem de 13 anos, por volta da meia-noite. Uma perícia inicial constatou que marcas de um anel usado pela mãe do garoto teriam sido identificadas no corpo dele.

A mãe do menino foi achada na cozinha, em estado de choque, e precisou de atendimento psiquiátrico antes de ser levada para uma delegacia.

Ela foi presa, prestou depoimento por toda a madrugada de terça-feira (11) e foi indiciada. A mulher apresentou confusão nas declarações e silenciou sobre a morte do filho.

Veja mais sobre a cobertura da morte de Gael

Palavras Chave

Policial

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.