Início Geral

Corregedoria do TJPB conclui nessa sexta processo de correição da Comarca de JP

A Corregedoria Geral de Justiça da Paraíba (CGJ-PB) vai concluir, nessa sexta-feira (8), o trabalho de correição geral ordinária no 2º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa. As atividades começaram na segunda-feira (4), com uma audiência pública, realizada no prédio do Fórum Criminal.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Corregedoria estabeleceu que todos os processos ativos do 2º Tribunal do Júri devem ser separados e os que não estiverem disponíveis para análise, durante a correição, devem contar com uma certidão que contenha informações individualizadas sobre os seus números e suas situações atuais, acompanhadas de seus respectivos espelhos de movimentação.

Ao fim da correição, será apresentado, dentro de 10 dias, ao corregedor-geral de Justiça, desembargador Arnóbio Alves Teodósio, um relatório mencionando as eventuais irregularidades encontradas, as providências adotadas e os cargos vagos.

No prazo de 30 dias do encerramento da correição, os servidores comunicarão ao juiz da comarca e ao corregedor-geral o cumprimento das decisões ou provimentos exarados durante a correição.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.