Início Geral

Correio amplia parceria e Voz da Torcida transmite jogos dos paraibanos por rádio e Portal

A equipe do Voz da Torcida, site especializado em futebol paraibano, estreia nesta quinta-feira (10), no Sistema Correio de Comunicação com a transmissão da partida entre o Botafogo e o River (PI), valendo pela quinta rodada do Grupo D da Copa do Nordeste. A transmissão pela Rádio Nova Correio AM 1340 ao vivo e, em tempo real, pelo Portal Correio começa às 21h, 30 minutos antes da bola rolar, direto do Almeidão, em João Pessoa.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A parceria entre o Voz da Torcida e o Portal Correio foi ampliada. Com uma linguagem atual e dinâmica, o site esportivo conquistou milhares de seguidores em vários estados do país, através de suas transmissões via web. Agora, essa novidade para o torcedor paraibano será ampliada pelas diferentes plataformas do Sistema Correio, o maior veículo de comunicação do estado. 

“Além de trazer o melhor conteúdo sobre o futebol do nosso estado no site, estamos desde 2011 transmitindo os principais jogos dos times paraibanos por todos os campeonatos (Paraibano, Copa Paraíba, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Brasileiro Séries C e D), dentro e fora da Paraíba”, disse Elison Silva, comentarista do Voz da Torcida.

A parceria com o Portal Correio, maior provedor de conteúdo da Paraíba, já vem desde o ano passado. “Sistema Correio e Voz da Torcida formam uma parceria desde o ano passado e a confiança mútua fez com que mais uma porta fosse aberta. É uma oportunidade de alcançar um maior público que por ventura não conheça nossa maneira diferente de fazer futebol na Paraíba”, afirma Adriano Almeida, comentarista do site esportivo.

O bordão do Voz da Torcida já é por demais conhecido da torcida: “Futebol paraibano com quem entende”. A parceria com Portal Correio e Rádio Nova Correio AM 1340 não deixa dúvidas disso.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.