Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Correio da Paraíba traz caderno especial sobre Imposto de Renda

O Jornal Correio da Paraíba traz, na edição deste domingo (1º), um caderno especial sobre Imposto de Renda. O suplemento aborda as principais dúvidas sobre o IR: como declarar, informações sobre o detalhamento de salário, 13º e outras verbas, além do que os aposentados precisam informar na ação.

Até o último dia 23, de acordo com boletim emitido pela Delegacia da Receita Federal na Paraíba, 53.839 declarações do Imposto de Renda 2018 haviam sido entregues pelo contribuintes da Paraíba. Conforme o boletim, o volume de declarações entregues pelos paraibanos corresponde a 1,25% do total do esperado para o país.

A previsão é de que, até o fim do prazo, que é o dia 30 de abril, sejam, enviadas 295 mil declarações de contribuintes paraibanos aos computadores da Receita Federal do Brasil. No ano passado, no mesmo período, foram recepcionadas, aproximadamente, 290 mil declarações, entre os meses de março e abril na Paraíba. Em três semanas de envio das declarações do IRPF 2018, quase 5 milhões de contribuintes acertaram as contas com o Fisco no país.

O contribuinte que tiver dúvidas na hora de fazer sua Declaração do Imposto de Renda pode recorrer ao Perguntas e Respostas 2018, disponibilizado no site da Receita Federal idg.receita.fazenda.gov.br/interface/cidadao/irpf/2018/perguntao.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.