Início Notícias

Correios devem demorar 15 dias para normalizar entregas

Os Correiros devem demorar cerca de 15 dias para conseguir normalizar as entregas atrasadas. Em função da falta de combustível e dos bloqueios nas estradas decorrentes da paralisação de 11 dias dos caminhoneiros, a empresa pública deixou de entregar cerca de 85 milhões de encomendas e mensagens nos últimos dias.

Em nota, a empresa garante que, desde o fim do movimento paredista, está reforçando as operações, convocando mutirões para distribuir as cargas no menor espaço de tempo possível.

Apesar disso, serviços com dia e hora marcados (Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje, Disque Coleta e Logística Reversa Domiciliária) permanecem temporariamente suspensos. Os demais serviços de encomendas como o Sedex convencional e o PAC foram mantidos e tiveram apenas o prazo de entrega ampliado.

Segundo a empresa, em condições normais, são entregues aproximadamente 25 milhões de objetos por dia.

Comentários

  • Vanessa disse:

    70 dias e nada das minhas encomendas chegar … O brasileiro(a) só leva tapa na cara mesmo …. Sacanagem correios

  • RAFAEL FIRMINO DA SILVA disse:

    Desde o dia 21 de agosto minha encomenda está parada no centro de distribuição dos correios na minha cidade são José dos Campos SP, isso é um descaso e uma falta respeito e falta de ética total dos correios para com a população!!! Isso é Brasil!!!

  • Manoel disse:

    Foi postado um objeto em Feira de Santana no dia 06/07/2020 e até hoje, nada de chegar! Tenho feito compras em Estados mais distantes e em menos de 10 dias estou recebendo a mercadoria! É um absurdo essa demora por parte dos correios! Por isso sou a favor da privatização.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.