Início Notícias

Correios é explodido e cidade fica sem posto bancário

Um grupo de aproximadamente 15 bandidos explodiu a agência dos Correios de Boqueirão, que fica a 170 quilômetros de João Pessoa, e com isso, os moradores da cidade não têm mais onde sacar dinheiro, visto que a única agência do Banco do Brasil do município também foi explodida no início do ano.

De acordo com a Companhia de Polícia Militar de Boqueirão, o grupo de criminosos chegou à cidade por volta das 2h. Eles fecharam as quatro entradas que dão acesso ao município colocando grampos nas estradas e se dirigiram até a agência dos Correios. Chegando lá, começaram a atirar para cima para afastar os moradores e a polícia.

Ainda segundo a PM, o grupo portava armamento pesado e fugiu em direção à cidade de Cabaceiras. Até o fechamento desta matéria, não havia sido informado se o grupo conseguiu levar alguma quantia em dinheiro.

Comentários

  • lusimar disse:

    A questão maior é que não existi policiamento nas cidades do interior, pelo menos nas que conheço quando acontece algum assim tem que ligar avisando o que aconteceu, e quando aparece é uma viatura com dois policiais, e os bandidos fortemente armado.

  • carlos soares disse:

    cade o helicoptero da policia militar .

  • carlos soares disse:

    é muito estranho esses assaltos a policia naõ conseque prender ninguem.

  • Josival de Freitas Costa disse:

    É uma boa iniciativa averiguar a quem está interessando estes assaltos a Bancos e aos Correios. Pois pouco ou nenhum confronto está acontecendo por parte de quem deveria cuidar de proteger a sociedade.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.